Visivelmente emocionado, Gusttavo Lima homenageia Gabriel Diniz cantando ‘Paraquedas’

Em live show, Gusttavo Lima homenageia Gabriel Diniz, que morreu no ano passado

Visivelmente emocionado, Gusttavo Lima homenageia Gabriel Diniz cantando 'Paraquedas'
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem sombras de dúvidas, um dos momentos mais emocionantes da terceira live show de Gusttavo Lima, que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), foi quando o artista fez uma singela homenagem para o cantor Gabriel Diniz, que infelizmente morreu vítima de acidente aéreo no dia 27 de maio do ano passado. Na oportunidade, Gusttavo Lima cantou a música, ‘Paraquedas’, um dos principais sucessos de Gabriel Diniz.

A live show de Gusttavo Lima também foi marcada por algumas declarações por parte do sertanejo a sua esposa, Andressa Suita, mãe dos seus filhos, Gabriel, e Samuel. Inclusive, a modelo, de 32 anos, foi um ponto fora da curva, pois roubou literalmente a cena antes mesmo do evento começar, quando surgiu em post no Instagram usando o look para curtir a live do maridão.

Gusttavo Lima revela teoria de Marrone

Quem acompanha a carreira de Gusttavo Lima sabe da intimidade dele com o sertanejo Marrone, da dupla com Bruno. E isso ficou ainda mais evidente durante a live show, quando o sertanejo Gusttavo Lima revelou uma teoria de Marrone sobre relacionamentos. Dessa forma, Gusttavo Lima afirmou que segundo o colega de profissão, o homem só é corno quando aceitar ser um.

“Como diz o Marrone: ‘quem é corno é só quem aceita o chifre’. Quem não aceita o chifre diz que não é corno não. O cara é corno só se ele aceitar. Tomei chifre, e eu continuo gostando da pessoa, aí é corno, dizendo o Marrone”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.