Vitão nega comentário em foto de Whindersson e faz revelação: “Nunca cheguei a ser amigo”

Vitão nega que tenha comentado ‘meu casal’ em foto com Luísa Sonza

Vitão nega comentário em foto de Whindersson e faz revelação: "Nunca cheguei a ser amigo"
Vitão, Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Vitão negou que tenha comentado ‘meu casal’ em foto de Luísa Sonza com Whindersson Nunes. Em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss, Vitão afirmou que essa é mais uma invenção dos internautas. Além disso, o atual namorado de Luísa Sonza reclama do comportamento dos internautas.

“Não existiu mano, é fake! É mais uma das coisas que a galera cria na internet. A massa da internet, sem saber se é verdade, engole aquilo de uma forma absurda e vomita um monte de coisa horrível”

Além disso, Vitão conta que nunca chegou a ser amigo do humorista Whindersson Nunes.

“Nessa foto eu não era amigo do Whindersson nem da Luísa. Nunca cheguei a ser amigo. A gente se encontrou algumas vezes. Éramos mais colegas que amigos”

Namoro oficializado

O namoro de Vitão e Luísa Sonza foi oficializado no dia 10 de setembro em posts no Instagram. Mas a polêmica começou muito antes dessa oficialização. Isso porque, Luíza Sonza gravou o clipe de ‘Flores’ depois de dois meses do término do casamento com Whindersson. Embora tenha negado o romance, o clipe da música mostrou a insatisfação dos fãs.

Isso porque, ‘Flores’ alcançou um número incrível de dislikes, mas obteve mais de 80 milhões de views no YouTube.

Apesar de ser alvo de piadas na internet, Whindersson Nunes não se abalou. Pelo contrário, o humorista continuou com o seu bom humor característico. Sendo assim, Whindersson Nunes chegou a debochar do novo romance da ex-esposa. Isso porque, ele postou uma mensagem mencionando o mês de maio, data do clipe com Vitão.

“O pai tá on desde maio”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.