Viúva de Boechat fica com maior parte da herança de jornalista

Outra parte será dividida entre os seis filhos que o apresentador deixou.

O Brasil inteiro parou com a morte do jornalista Ricardo Boechat. O famoso perdeu a vida tragicamente em um acidente envolvendo um helicóptero e um caminhão em São Paulo – SP.  Pouco tempo depois da morte do jornalista, o colunista Léo Dias afirma que a viúva de Boechat ficará com a maior parte da herança do apresentador.

Ricardo Boechat era um dos jornalistas mais famosos do canal da Band.O jornalista nasceu no dia 13 de julho de 1952 na Argentina, mas foi no Brasil que Boechat exerceu sua carreira brilhante enquanto um célebre jornalista. Há menos de dois meses atrás, o famoso perdeu a sua vida, em um acidente que comoveu milhares de telespectadores em todo o país.

Veruska Seibel tem direito a 75% de toda a herança de Boechat

A morte de Ricardo Boechat aconteceu no dia 11 de fevereiro de 2019.  O jornalista perdeu a vida em um acidente em que ele estava dentro de um helicóptero que apresentou com problemas mecânicos. Segundo investigação do caso, um pouso forçado foi tentado pelo piloto, que também morreu no acidente na Marginal Pinheiros. Porém, no momento de descida da aeronave na pista uma fatal colisão aconteceu com um caminhão.

Viúva de Boechat fica com maior parte da herança de jornalista


Menos de dois meses após a morte do famoso, todos já sabem como será a partilha da herança de Boechat. Segundo Leo Dias, a viúva do jornalista ficará com maior parte da herança. Desse modo, Veruska seibel Boechat deverá ficar com 75% de tudo que pertencia ao seu marido.

Filhos vão dividir 25% da herança

Veruska seibel Boechat e Ricardo Boechat estavam juntos desde 2005.  A viúva sempre esteve ao lado do jornalista demonstrando companheirismo e muito carinho com o famoso. Além de Veruska, são herdeiros elegíveis à herança os filhos do âncora do Jornal da Band.

A outra parte correspondente a herança de Boechat deverá ficar com seus filhos. O famoso tinha seis filhos que terão direito a outra parte referente a herança do jornalista. Sendo assim, esses herdeiros deverão dividir 25% do total de todos os bens do apresentador do Jornal da Band.

Além deste programa, Boechat passou por várias outras atrações como O Globo, Jornal do Brasil e até mesmo o Estado de São Paulo. Por outro lado, o jornalista também atuou expressivamente também no rádio, além do impresso. Nas ondas do rádio Boechat participou do BandNews FM.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.