Vizinhos dizem que separação de Pyong e Sammy é fake

Casal teria feito mudança para condomínio no mesmo dia que separação fake foi anunciada

Vizinhos dizem que separação de Pyong e Sammy é fake
Pyong e Sammy (Foto: Reprodução/Instagram)

A separação de Sammy e Pyong já foi anunciada, mas os rumores são de que é tudo fake. De acordo com fontes da coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, o casamento de Pyong e Sammy Lee continua de pé. A influencer anunciou a separação, na terça-feira (20), depois de vir à tona cenas em que o então marido surge na cama com outra mulher. As cenas aconteceram no reality, ‘Ilha Record’, que vai ao ar no dia 26 de julho. Embora não seja possível decifrar quem é a mulher, de acordo com o colunista é a argentina Antonela Avellaneda.

Ainda de acordo com as fontes, Sammy e Pyong foram vistos em um shopping em Alphaville, São Paulo, no dia 18/7. Dias depois, especificamente na data em que anunciou a separação, o casal estava de mudança para um condomínio nas mesma região onde mora o cantor MC Kevinho.

Em seu desabafo nos stories do Instagram, Sammy Lee deixa claro que o fim do casamento foi por causa da cena no reality. Isso porque, junto com o desabafo, ela compartilha o post da matéria sobre a cena no ‘Ilha Record’.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa.”

Apresentador provoca Pyong

Seja fake ou não, a separação de Pyong e Sammy gerou comentários na internet. Sendo assim, sobrou para o suposto traidor já que a atitude dele foi criticada. Em seu perfil no Twitter, o apresentador Felipe Castanhari acusou o hipnólogo de não cuidar bem do próprio filho. Ele ainda provocou afirmando que não tinha medo de processo já que não citou nomes.

“Será que existe algum reality onde o objetivo é cuidar do próprio filho enquanto traí a sua esposa? Eu conheço um participante bacana pra indicar. Puts, não citei nomes, logo não vai conseguir me processar como fez com uns brothers por aí.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.