Wallas Arrais é confirmado na live Embaixador no Agronegócio II, de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima faz live com Wallas Arrais direto de Primavera do Leste, no Mato Grosso

Wallas Arrais é confirmado na live Embaixador no Agronegócio II, de Gusttavo Lima
Wallas Arrais e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima anunciou a presença do cantor Wallas Arrais na live de logo mais, às 18h, em Primavera do Leste, no Mato Grosso. O anúncio foi feito em post no Instagram de Gusttavo Lima, na noite deste sábado (1), pouco antes da live, ‘O Embaixador no Agronegócio II.

“É hoje, bbs! Às 18h, meu irmão wallasarrais e eu te aguardamos no meu canal no YouTube. Com o melhor repertório para aproveitar a nossa noite de sábado.”

A live é a terceira seguida de Gusttavo Lima em um curto período já que o cantor fez uma live com Leonardo no dia 3 de abril e participou de outra no dia 24.

A live também foi o motivo de Gusttavo Lima ter saído mais cedo da apresentação com Leonardo, Xand Avião e Raí Saia Rodada. Por conta da repercussão, Gusttavo Lima gravou stories e expôs os seus motivos. Ele afirma que antes mesmo do evento, fez um post em que deixa claro que faria apenas uma participação especial na live de Leonardo e Xand Avião. Gusttavo Lima revela que nada estava programado, mas resolveu atender o pedido de participação. Só que para estar presente no evento, Lima precisou pedir autorização aos organizadores da live de Mato Grosso.

“Por questões contratuais da live do dia 1, eu não poderia fazer uma live uma semana antes. Então ficou combinado que eu não faria a live. Mas como a minha amizade com o Leonardo é algo divino, a Cachaça Cabaré é um produto que eu também sou sócio, o Giovane e o Bruno ligaram e falaram: ‘Venha aqui cantar pelo menos uma cinco músicas’. A gente organizou tudo certinho. Conversei com o pessoal do agronegócio e eles me liberaram.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.