Wanessa Camargo exalta irmã após parto: “Foi uma guerreira. Mais de 4 horas na força”

Camilla Camargo deu à luz seu primeiro filho, Joaquim

Wanessa Camargo exalta irmã após parto: "Foi uma guerreira. Mais de 4 horas na força"
Camilla Camargo e Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

A família Camargo está crescendo, visto que, Zezé Di Camargo ganhou mais um netinho. Isso porque na tarde dessa terça-feira (23) nasceu o filho de Camilla Camargo, filha de Zezé. Joaquim, é fruto do relacionamento da irmã da cantora Wanessa Camargo, com o diretor de TV, Leonardo Lessa. Assim, o pequeno já é muito amado pela família Camargo e foi o protagonista de um relato emocionante de Wanessa.

Logo após o nascimento do pequeno Joaquim, Wanessa Camargo correu para o Instagram Stories para fazer um depoimento emocionante sobre o parto da irmã Camilla Camargo. Assim, a cantora relatou que a irmã foi uma verdadeira guerreira, visto que, conseguiu ter o bebê em parto normal. Além disso, assusta ao dizer que Camilla passou mais de quatro horas lutando para que o filho vinhe-se ao mundo.

“Gente, é um dia muito especial. Meu sobrinho, Joaquim, nasceu. Camilla foi uma guerreira, conseguiu parto normal, que é o que ela queria. A gente ficou com ela, não foi fácil, ela estava exausta. Mais de 4 horas ali na força”

Assim, Wanessa ressalta a bravura da irmã. Além disso, revela que o bebê veio ao mundo pesando 3kgs. A cantora aproveitou o momento de alegria para relevar aos fãs como eram as lembrancinhas que foram feitas para celebrar a chegada de Joaquim.

“Mas ela conseguiu, meu sobrinho nasceu, com 3kgs, supersaudável, lindo, e está aqui no quarto. Agora a gente está aqui, quando se acaba nas lembrancinhas da maternidade”

A cantora finalizou o emocionante depoimento afirmando que a família estava toda reunida para o momento único da chegada de Joaquim ao mundo.

“Obviamente Joaquim está dormindo e não vou mostrar o Joaquim, porque isso é coisa da mãe, né, que tem que mostrar primeiro. Mas a gente está muito feliz, família toda reunida”

Fonte: Revista Quem

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.