Whindersson Nunes abre o jogo sobre suposta gravidez da sua mulher, Luísa Sonza

Whindersson Nunes fala sobre suposto teste de gravidez que teria divulgado

Whindersson Nunes abre o jogo sobre suposta gravidez da sua mulher, Luísa Sonza

Na última semana, o humorista Whindersson Nunes provocou reboliço nas redes sociais mesmo sem querer. Isso porque, alguns usuários do Instagram afirmaram que o humorista teria divulgado um suposto teste de gravidez da sua esposa, Luísa Sonza, no Twitter. Além disso, o teste revelava que a esposa de Whindersson estava grávida.

“Whindersson Nunes compartilhou no Twitter um teste de gravidez positivo, só que de imediato apagou e escreveu: ‘Quem viu, viu, quem não viu, agora só na surpresa’, finalizou ele”

Logo, após a circulação da imagem, o humorista teve que usar as suas redes sociais para falar sobre o assunto. No Twitter, Whindersson Nunes falou sobre a suposta gravidez da sua esposa e afirmou que era uma inversão dos internautas.

“Esse Instagram inventou DO NADA, que eu postei um teste de gravidez em meu Twitter”

Além do boato da gravidez da sua esposa, Whindersson Nunes também sofreu com um boato sobre a sua falência financeira. Assim, o humorista criticou um repórter que divulgou uma matéria com título dramático sobre um vídeo.

“Acordo cedo para passar raiva. Eu fiz uma piada em meu vídeo novo, aí olha o título da matéria que os cara faz. Esse repórter tinha que escrever um drama”

Recentemente, Whindersson também sofreu com comentários negativos sobre o seu quadro depressivo. Assim, Luísa Sonza precisou cancelar alguns shows para cuidar do marido que estava passando por um motivo difícil.

  • Whindersson Nunes abre o jogo sobre suposta gravidez da sua mulher, Luísa Sonza
  • Whindersson Nunes abre o jogo sobre suposta gravidez da sua mulher, Luísa Sonza

Fonte: Revista Quem

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.