Whindersson Nunes faz desabafo, preocupa a todos e pede ajuda: “não tenho mais vontade de viver”

O youtuber, Whindersson Nunes, preocupou todos os fãs ao fazer um triste desabafo nas redes sociais. O youtuber afirma que não tem mais vontade de viver e deixou os seguidores preocupados. Whindersson Nunes vive um relacionamento com Luíza Sonza. Ele diverte as pessoas nas redes sociais, porém deixou todos preocupados com a declaração.

O famoso fez um desabafo e conta ainda que precisou ter muita coragem pra vir a público falar do assunto. Ele ainda afirma que o dinheiro não é tudo na vida de uma pessoa. Apesar de levar alegria com os seus vídeos e shows de humor, o famoso está passando por um momento conturbado.

O humorista e youtuber afirma que sente uma angústia no peito e precisou desabafar com os fãs.

f*da-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar para alguém”

O youtuber conta que está passando por um momento de angústia, porém nunca pensou em fazer algo contra a própria vida. Ele pediu ajuda para superar o momento difícil que está passando. A esposa, Luíza Sonza, tem um papel importante para ele superar a angústia. O famoso afirmou que precisa da ajuda de todos.

Eu nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que eu já conheci”

O famoso afirma que vai procurar ajuda para superar o momento difícil que vem passando.

É tão ruim ficar assim, porque é gelado e sem cor, e eu amo sorrir. Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco. Amo vocês”

Whindersson Nunes faz desabafo, preocupa a todos e pede ajuda: "não tenho mais vontade de viver"
Whindersson Nunes chorando
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.