Xand Avião e Gusttavo Lima firmam parceria entre empresas de shows

Artistas são sócios e prometem aquecer o mercado de shows

Xand Avião e Gusttavo Lima firmam parceria entre empresas de shows
Gusttavo Lima e Xand Avião (Foto: Reprodução/Instagram)

Os cantores Xand Avião e Gusttavo Lima firmaram uma parceria entre empresas que promete. De um lado a Balada Music, de Gusttavo Lima, e do outro, a Vybbe, de Xand Avião. Agora juntas, as empresas prometem aquecer ainda mais o mercado de shows por todo o país.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Xand Avião disse que a parceria é um marco e o início de um ciclo de sucesso.

“Muito feliz por fazer parte desta parceria ao lado do meu grande amigo Gusttavo Lima. Estou certo que será o início de um ciclo de muito sucesso.”

Gusttavo Lima também acredita que a parceria dará bons frutos e claro, não esconde o quanto estar feliz por causa dela.

“Estamos felizes demais em anunciar essa união. O Xand é um cara pelo qual tenho um carinho enorme e tenho certeza de que essa parceria comercial entre os nossos escritórios irá render bons frutos para todos os envolvidos. Podem aguardar, pois, teremos muitas novidades!”

As duas empresas possuem um casting de artistas talentosos, sendo que a primeira a ser citada é a Balada Music. Sendo assim, a empresa de Gusttavo Lima cuida das carreiras de Jonas Esticado, Bruno e Denner, Felipe Araújo e Wallas Arrais. Enquanto isso, a recém-formada em 2020, Vybbe, de Xand Avião gerencia as carreiras de outros grandes artistas. Sem cortar que Xand Avião é empresário e toma de conta das carreiras de Zé Vaqueiro, Nattan, DJ Ivis, Avine Vine, Priscila Senna, e Zé Cantor.

Propósito da parceria

O cantor Xand Avião contou mais detalhes da parceria entre empresas dele e de Gusttavo Lima. Nos stories do Instagram, ele contou que o propósito da parceria é fazer shows juntos e fortalecer ainda mais o mercado da música.

“A gente juntou a Vybbe com a Balada pra poder fazer eventos juntos, se fortificar, fortalecer. Então o mercado da música, ontem, teve um grande ganho. A música ganhou um grande time.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.