Xand Avião trata mal Cremosinho em evento; Cantor pede desculpas após críticas

Cremosinho foi expulso do palco

Xand Avião trata mal Cremosinho em evento; Cantor pede desculpas após críticas
Xand Avião e Cremosinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Nessa semana, o cantor Xand Avião foi assunto por causa de uma polêmica. Xand Avião é um dos que compõem a parceria entre as empresas: Top Eventos, Tapajós e Vybbe. O projeto consiste em rondar o Brasil com shows em 2022, com cantores, tais como: Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Zé Vaqueiro, Nattan, João Gomes e Xand Avião.

O evento de divulgação do projeto era para ser um sucesso, mas virou um problema para Xand Avião. Isso porque, ele teria tratado pessimamente o humorista Cremosinho. Em live nas redes sociais, Xand Avião surge expulsando o humorista do palco enquanto estava com alguns nomes do projeto.

“Vamos supor que amanhã você vai no show do Safadão, você vai fazer a mesma coisa?” – Xand Avião

“Se me chamarem pra fazer eu vou, né?” – Cremosinho

“Você tem outros atributos, eu já vi uma foto sua n*” – Xand Avião

Como os leitores podem perceber, Xand Avião não foi nada simpático com o humorista. Depois do evento, Cremosinho gravou stories no Instagram em que manda uma indireta para o cantor. Ele também deixou uma frase de efeito e elogiou o cantor Wesley Safadão, rival de Xand Avião.

“Cada um oferece o que tem no coração, no meu só tem amor, humildade e paz!”

“Segue o líder poha.”

Xand Avião pede desculpas

Xand Avião chegou a postar uma nota se desculpando, mas não foi suficiente. Sendo assim, ele também gravou stories para pedir desculpas. O cantor está profundamente arrependido do seu comportamento com o humorista, por isso entrou em contato com ele para pedir desculpas.

“Tentei ser engraçado, quis fazer uma brincadeira com o Cremosinho e acabei sendo um idiota, imbecil, a palavra certa é essa. Fui no mínimo mal educado, sem necessidade. Errei, tô aqui assumindo o meu erro. Um cara que nunca me fez mal.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.