Xuxa, Eliana e Angélica gravam comercial juntas e desmentem rivalidade: “A gente cresceu”

Apresentadoras desmistificaram boatos sobre rivalidade entre elas

Xuxa, Eliana e Angélica gravam comercial juntas e desmentem rivalidade: "A gente cresceu"
Angélica, Xuxa e Eliana (Foto: Reprodução)

Há algum tempo atrás foi criada um rivalidade entre três grandes apresentadoras da TV brasileira: Eliana, Xuxa e Angélica. Assim, os fãs das três beldades sempre comentavam que elas não se davam bem. Sendo assim, as apresentadores procuravam revertem essa imagem perante aos fãs negando em entrevistas. Mas, na verdade a rivalidade entre as três apresentadoras nunca existiu. Isso, por sua vez, foi demonstrado em um comercial que as três celebridades fizeram juntas para uma famosa marca de cosméticos.

Nesta quarta-feira (24), a mulher de Luciano Huck, Angélica, usou o Instagram para celebrar o encontro com Xuxa e Eliana. Assim, Angélica divulgou um vídeo da campanha publicitária que mostra as três Divas da TV brasileira ironizando a suposta rivalidade entre elas. Com isso, desmistificou qualquer comentário de rivalidade.

O vídeo da campanha publicitária que envolve, batom, se inicia com a apresentadora Eliana cantando a canção, “Chega de Saudade”, de Tom Jobim. A partir daí, entra Xuxa desmistificando a rivalidade entre elas.

“Esse negócio de rivalidade está na cabeça de vocês, sabia?”

Eliana e Angélica completam a afirmação da rainha dos baixinhos na sequência.

“A briga pela audiência”

“A guerra das loiras”

Animada, Xuxa comemora a amizade com as duas loiras.

“Mas chegou a hora da gente mandar esse baixo astral embora”

Eliana completa a afirmação de Xuxa chamando as amigas para a diversão.

“Pelo amor de Deus, a gente cresceu. Um bora se divertir”

Por fim, Angélica, Eliana e Xuxa se abraçam fortemente.

“Estava morrendo de saudade, meninas”

Além de ser uma campanha publicitária, o vídeo mostra que não existe nenhuma rivalidade entre Xuxa, Eliana e Angélica. Assim, as três famosas demonstraram a todos que vivem em harmonia apesar de serem concorrentes em emissoras diferentes.

Fonte: Metrópoles

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.