Xuxa Meneghel se pronuncia após críticas por defender Felipe Neto, que diz ser alvo de ameaças

Xuxa Meneghel declara que sempre defendeu as minorias e continuará sem interferência da política

Xuxa Meneghel se pronuncia após críticas por defender Felipe Neto, que diz ser alvo de ameaças
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Xuxa Meneghel se pronunciou após uma crítica pesada da youtuber Antônia Fontenelle, que está em pé de guerra com o colega de profissão, Felipe Neto. Em post no Instagram, nesta sexta-feira (31), Xuxa Meneghel afirmou que não vai rebater nenhuma crítica contra ela, que sempre defendeu as minorias. Inclusive, Xuxa lamenta por estarem tentando usar a política para desmerecer a defesa das minorias.

“Eu fico com a pureza das crianças meu povo bgda pelo apoio , mas… não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita,centrão ou gente sem noção . Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vcs mais AMOR. E cantem comigo … E a vida é bonita e é bonita”

O desabafo de Xuxa Meneghel foi feito logo após a youtuber Antônia Fontenelle deixar um comentário em um post no qual a ‘rainha dos baixinhos’ defende o famoso, Felipe Neto, que diz ser vítima de ameaças por conta das suas críticas ferrenhas ao governo brasileiro. Na ocasião, Antônia Fontenelle chegou a afirmar que não admira mais a apresentadora.

“TIA XUXA EU CUSTEI ACREDITAR QUE TIPO DE PESSOA VOCÊ É. NÃO É ATOA QUE DESDE SEMPRE EU GOSTEI MAIS DA MARA MARAVILHA. VOCÊ APOIAR UM CARA QUE FAZ O QUE FAZ É DE UMA IMORALIDADE SEM FIM. ESPERAR O QUE DE UMA PESSOA QUE FOI EXOTADA DA GLOBO FALOU MAL DELA E AGORA FAZ MARATONA EM SEUS PROGRAMAS FALIDOS NA TENTATIVA DE VOLTAR PRA LÁ, O NOME DISSO É FALTA DE DIGNIDADE. VOCÊ ACABA DE PERDER O MEU RESPEITO, COMO MULHER E COMO PROFISSIONAL.”

No post feito no Instagram, na última quinta-feira (30), dia em que Felipe Neto concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal Nacional, Xuxa Meneghel declarou apoio ao youtuber.

“Felipeneto estou com vc de coração , corpo e alma. Se proteja , mas não se cale, bjs tia xuxa”

Fátima Bernardes também presta apoio a Felipe Neto

Também no mesmo dia da sua entrevista ao Jornal Nacional, o youtuber Felipe Neto ganhou o apoio da apresentadora Fátima Bernardes. Em um comentário no Instagram, Fátima Bernardes prestou solidariedade ao famoso, que processou a youtuber Fontenelle por danos morais e ainda pede indenização de R$ 200 mil.

“Minha solidariedade, Felipe”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.