Yasmin Brunet não está grávida de Gabriel Medina, diz assessoria

Boatos eram de que modelo não teria ido a Tóquio por causa da gravidez

Yasmin Brunet e Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Yasmin Brunet não está grávida do marido, Gabriel Medina, revela sua assessoria em comunicado à Vogue Brasil. Os boatos no domingo (18) eram de que a modelo não teria embarcado para Tóquio por causa da gravidez, mas tudo não passou de fake news.

“Ela não está grávida.”

Os boatos mentirosos começaram a surgir depois que Yasmin Brunet falou em entrevista ao GHZ sobre sua ida para Tóquio com o surfista que disputará a Olimpíada. Sendo assim, a modelo abordou na conversa o veto do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) sobre sua ida a Tóquio.

“O surfe é um esporte individual. Mas a razão para ele [Medina] querer me levar nós não podemos falar no momento. Daqui a pouco, as pessoas vão saber. Mas, sério, para ele, [a minha presença] seria muito importante. Mas graças a Deus, o Andy King [treinador] está indo com ele e vai dar um suporte.”

Nos stories do Instagram, na manhã desta segunda-feira (19), Yasmin Brunet compartilhou uma frase anteriormente postada no perfil, ‘Resiliência Humana’.

“Vivemos em um mundo ao contrário, onde o bom tem que ir ao psicólogo para conseguir lidar com os traumas que o mau faz.”

Brunet fala sobre marido na Olimpíada

Em entrevista ao UOL Esporte, Gabriel Medina preocupou os torcedores ao declarar que não estará 100% nas Olimpíadas sem a presença da sua esposa. A declaração gerou preocupação, mas foi amenizada nesta segunda-feira (19). Em conversa com uma repórter, em um aeroporto, Yasmin Brunet explicou melhor a fala do marido.

“Ele vai estar 100%, com certeza absoluta.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito