Yudi Tamashiro chora e ora em hospital onde a mãe está internada com Covid-19

Pai de Yudi Tamashiro também está internado só que em outro hospital

Yudi Tamashiro chora e ora em hospital onde a mãe está internada com Covid-19
Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Yudi Tamashiro comoveu os internautas com um apelo à Deus feito em frente ao hospital em que a mãe está internada com Covid-19. Em vídeo no Instagram, Yudi Tamashiro surge com um grupo de jovens orando em frente ao hospital, em Santana de Parnaíba, São Paulo. Depois da oração Yudi Tamashiro mandou uma mensagem de fé para todos os que estão em uma situação difícil.

“Eu tô fazendo isso, não só para a minha família. Eu tô com um cajado nas minhas mãos e bato dentro desse hospital. Isso sirva de exemplo para todos que estão passando por uma dificuldade por causa desse vírus Façam mesmo, orem por seus familiares.”

O pai de Yudi Tamashiro também está internado com Covid-19, mas em outro hospital. Ele sofreu um infarto a caminho do hospital onde se encontra. Já a mãe de Yudi Tamashiro foi internada após sentir falta de ar enquanto estava em casa.

Cura de câncer

Em abril de 2020, Yudi Tamashiro também comoveu os seus seguidores com uma revelação sobre sua mãe. Ele revelou, na época, que sua mãe, Tânia, foi curada de um câncer depois de fazer uma cirurgia. Yudi Tamashiro ainda agradeceu a um amigo que cedeu a sua clínica particular para que a cirurgia fosse feita.

“Bom gente, agora eu tô mais calmo! Minha mãe já está aqui. Eu não tô fazendo esses vídeos para ficar famoso, é que realmente recebi muito direct de pessoas orando demais. Meu, tô recebendo muitas mensagens de amigos meus, não tô respondendo ninguém. Tô gravando pra mostrar que tá tudo bem agora, foi um susto! Minha mãe operou de um câncer. Eu tô gravando esse vídeo também para agradecer porque quando eu fiquei sabendo que a minha mãe tava com nível 3 maligno, eu tive que correr pra cirurgia, só que com toda essa loucura de coronavírus, quarentena, não encontrei nenhum lugar”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.