Zé Felipe e Leonardo são diagnosticados com sarna após visitarem casa abandonada

Casa está abandonada há uns dez anos, diz Virginia Fonseca

Zé Felipe e Leonardo são diagnosticados com sarna após visitarem casa abandonada
Zé Felipe e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Zé Felipe e o seu pai, Leonardo, foram diagnosticados com sarna depois de visitarem uma casa abandonada. Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, foi quem contou, primeiramente, aos fãs o fato inusitado. Ela revela que pai e filho foram visitar a casa que está abandonada há uns dez anos. Depois de contraírem uma coceira intensa, Zé Felipe e Leonardo foram analisados por um dermatologista que os diagnosticou com a doença.

“Zé Felipe acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui [mostrou Virgínia na altura do peito] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa.”

Virginia Fonseca ainda revelou que foi salva por Leonardo já que também queria ir ao local, mas o cantor não deixou. A influenciadora deu à luz sua primeira filha com Zé Felipe no dia 30 de maio, na Maternidade Ela, em Goiânia.

“Ele não deixou eu ir. Pensa se eu tivesse ido? Preciso agradecer a Deus, em primeiro lugar, e, em segundo lugar, ao Leonardo, porque senão eu estaria cheia de sarna.”

Depois de tomar injeção, Zé Felipe brincou sobre o seu estado. Sendo assim, o cantor relatou que não estava abrindo o olho perfeitamente, mas seguia firme ao lado da esposa e da sua filha, Maria Alice.

“Eu nunca vi um trem ruim desse tanto para coçar na minha vida. Não estou conseguindo abrir o olho direito, mas estou aqui firme com a Virgínia e com a Maria Alice.”

Para completar essa história maluca, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, mostrou o cantor se coçando com uma colher de pau.

“Lipe, o bicho está pegando aqui, seu pai também está com sarna e olha o que ele está usando para coçar a sarninha: nossa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor.”

Perrengue de mãe

Quem é mãe sabe o quanto é difícil cuidar dos seus filhos. A influencer Virginia Fonseca esta vivendo essa experiência pela primeira vez e já passou por um perrengue. Isso porque, Virginia Fonseca não conseguiu dormir na madrugada desta quarta-feira (2) já que a filha passou a noite inteira acordada. Nos stories do Instagram, ela falou sobre o acontecido, mas deixou claro que estar feliz.

“Bom dia! Meu amor, tá deitadinho aqui comigo, acordou a noite inteira, hoje foi osso, não deixou amamãezinha dormir, mas tá bom.”

  • Zé Felipe e Leonardo são diagnosticados com sarna após visitarem casa abandonada
  • Zé Felipe e Leonardo são diagnosticados com sarna após visitarem casa abandonada
  • Zé Felipe e Leonardo são diagnosticados com sarna após visitarem casa abandonada
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.