Zé Neto se pronuncia após ser alvo de piadas na sua foto de sunga: “Tô ficando constrangido”

Zé Neto aproveita passeio com esposa na Costa do Sauípe

Zé Neto se pronuncia após ser alvo de piadas na sua foto de sunga: "Tô ficando constrangido"
Zé Neto e Natalia Toscano (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Zé Neto virou assunto na tarde desta terça-feira (22) por conta de uma foto de sunga com a esposa. Em post no Instagram, Zé Neto apareceu de sunga enquanto aproveitava as paisagens na Costa do Sauípe, Bahia. Mas o potencial do cantor acabou chamando atenção dos fãs, que também não pouparam nas piadas.

Nos stories da rede social, Zé Neto se pronunciou sobre a situação incomum. Sendo assim, o cantor rebateu os comentários de forma divertida.

“Hó gente, eu tô ficando constrangido. Você sabe por quê? Quando bate um ventinho gelado, vocês não encolhem também não?”

E por falar nas críticas, Zé Neto é constantemente alvo delas por conta das suas atitudes na quarentena. Sendo assim, o cantor resolveu fazer um desabafo durante uma live no dia 7 de agosto. Zé Neto afirma que caso seja cancelado nas redes sociais, muitas pessoas vão ser prejudicadas. Isso porque, o cantor diz ajudar milhares de pessoas necessitadas.

“Tem uns juízes de internet que chega e fala assim: Nossa, ele fez tal coisa, vamos cancelar ele. Só que é o seguinte: Esses caras que vocês tão tentando enterrar arrecadam milhões pro Hospital do Câncer”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.