Zilu Godoi fala sobre traição e manda recado para Zezé Di Camargo: “Não quero perto de mim”

Zilu Godoi diz que não guarda mágoa, mas quer distância

Zilu Godoi fala sobre traição e manda recado para Zezé Di Camargo: "Não quero perto de mim"
Zezé Di Camargo e Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária Zilu Godoi fez uma live no seu canal no YouTube para falar sobre superação. Embora tenha tocado em vários assuntos, o principal deles foi sobre traição. Isso porque, a empresária foi traída no casamento de três décadas com Zezé Di Camargo.

Sobre o tema, Zilu Godoi afirma que conseguiu superar a traição. No entanto, Zilu garante que tem outro comportamento caso volte a ser traída.

“É difícil você superar a traição. Quando você é muito correta, muito fiel, acredita muito numa coisa, mas é traída, você se vê no túnel aonde não tem final. Você entra para a escuridão! Mas você tem que sair dela. Você tem que procurar sair da escuridão pra voltar a acreditar nas pessoas. Eu acho que traição não é legal e pra superar é complicado. Mas eu me superei bem. Hoje depois de seis anos, eu acho que eu sei muito bem lidar com isso. Se tiver traição de novo, sacode a poeira e bola pra frente”

Questionada pela apresentadora da live se guardava alguma mágoa da traição sofrida no relacionamento com Zezé, Zilu foi direta. Sendo assim, a empresária revela que não guarda mágoa de ninguém. No entanto, Zilu confessa que tem um pouco de melancolia.

“Eu não consigo guardar mágoa de ninguém. Uma coisa que o meu coração não guarda é ódio, mágoa. Eu não tenho essa coisa de vingança. Isso não é o sentimento que cabe dentro de mim. Às vezes eu tenho estado de melancolia. Sabe, aquela coisa de querer entende o que aconteceu. Querer entender porque as pessoas que você mais confia, traz pra dentro de você, do seu coração, mas é traída por essa pessoas. Você se questiona e isso acaba te dando não mágoa, mas uma melancolia”

Ainda sobre o tema, Zilu Godoi acredita que às vezes as coisas são tiradas da vida porque é Deus fazendo um livramento.

“Nada é por acaso. Tudo o que acontece tem o porquê e lá na frente a gente vai entender. Às vezes, Deus faz coisas que nós não entendemos. Mas lá na frente a gente vai entender. Às Deus nos dá livramento. Às vezes Deus tira você de certas situações pra um livramento. Mas a gente não consegue entender isso. A gente não consegue assimilar essa situação, só com o tempo”

Embora afirme que não tem mágoa de ninguém, Zilu quer distância das pessoas que lhe magoaram.

“Pessoas que realmente me traíram, que vivam dentro da minha casa. Passavam natal, ano novo, passaram tudo comigo e me traíram. Então assim, essas pessoas eu não tenho mágoa, não quero o mal delas. Eu só quero que elas fiquem na vidinha delas lá, longe de mim. Porque essas pessoas eu não quero perto de mim. São energias negativas e isso eu não quero pra minha vida”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.