Menos de um mês após o término do namoro, Maiara e Fernando Zor voltam a ficar juntos

Maiara e Fernando Zor voltam a namorar, porém ainda não assumiram reconciliação

Menos de um mês após o término do namoro, Maiara e Fernando Zor voltam a ficar juntos
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem ficou triste com o término do relacionamento entre Maiara e Fernando Zor tem uma notícia que certamente vai restaurar rapidamente a felicidade dessas pessoas. Menos de um mês após o término do namoro, que foi motivado por uma discussão intensa que ocorreu por causa dos ciúmes de Fernando Zor, que ficou enciumado ao ver a namorada abraçando o amigo, Henrique, da dupla com Juliano, durante um show das irmãs gêmeas Maiara e Maraisa em Araguari, Minas Gerais, os sertanejos voltaram a ficar juntos. Conforme as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fernando Zor e Maiara já andam circulando as escondidas, além de fazerem viagens juntos. Inclusive, segundo a colunista, Fernando Zor deixou de lado alguns momentos de lazer com os familiares e amigos em Floripa, Santa Catarina, e viajou para São Paulo no intuito de acompanhar de perto a recuperação da namorada, Maiara, que fez uma cirurgia para a colocação de uma prótese de silicone nos seios.

Ainda de acordo com a colunista, Maiara continua usando uma pulseira especial, que tem as iniciais, M e F, fazendo referência ao casal de pombinhos. Além disso, Fernando Zor continua ostentando no braço um relógio da Rolex, que está avaliado em R$ 40 mil e foi dado pela namorada, Maiara.

Além desses indícios levantados pela colunista que reforçam a nítida reconciliação entre Maiara e Fernando Zor, o companheiro de Sorocaba publicou uma foto no seu perfil no Instagram no dia 5 de janeiro, no qual aparece usando justamente o relógio luxuoso que foi dado pela namorada, antes do fim do namoro, e falou sobre recomeçar.

“Temos que saber a hora certa de recomeçar”

Diferentemente da primeira vez no qual apareceu nos stories do Instagram chorando muito ao escutar a música ‘Minha Pessoa Errada’, que marcou o fim do namoro com Fernando Zor, a sertaneja Maiara surgiu bem animada em um registro publicado na ferramenta na sexta-feira (10) enquanto escutava a nova canção, “Se eu Escapar”, que fala justamente em amar alguém mesmo sabendo que não deveria.

Maiara e Fernando Zor assumiram publicamente o namoro em março do ano passado e durante esses longos meses que estão juntos vários episódios foram protagonizados, principalmente de ciúmes. Assim, Maiara chegou a proibir em setembro do ano passado, que as fãs de Fernando Zor o abraçassem ao colocar na porta do camarim do namorado um recado direto para as admiradores dele. Porém, após um determinado período, Maiara voltou atrás e liberou que as fãs abraçassem de leve o sertanejo, por quem demonstrava ser bem ciumenta.

“Tá todo mundo autorizado. Ele falou: “toda hora é alguém me filmando, é alguém me vigiando, eu não tô nem dormindo direito”. Tá tudo em paz! Pode abraçar, pode dar beijo no rosto. Hó judiação, até eu fiquei com dó depois dessa cena aí”

Ver essa foto no Instagram

Temos que saber a hora certa de recomeçar #felizanonovo

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.